sábado, 16 de maio de 2009

Só queria ficar bem aqui!


Mais uma noite esquecida,
O tempo que não passa.

Pego no corpo vazio
Que enche o tempo
E invento que há luz.

Sou como um corpo vazio,
Ando num resto apagado,
Sou um rasto quebrado,
Um corpo,
Fechado.

Também eu queria parar…
Chorar…cair…
P´ra me levantar!
Não voltar a cair!

Talvez um dia assim,
Talvez um sonho a mais,
Talvez pensar andar,
Talvez pensar acordar,
Talvez sopre o vento a favor,
Talvez mande tudo para o ar!!!

Quero álcool para comer,
Quero um muro para espancar
Até doer!

Quero um quarto para gritar,
Quero um mundo para puxar
Até morrer!

Quero terra para comer
Quero deuses para lutar
Que o mais fácil é perder
Que o difícil é pensar
Em acordar!

Fechei o corpo e fugi
Mas há sempre mais um dia
E nunca vai parar.

Só queria ficar bem aqui!

Vi o meu engano,
Mais um ponto errado
Mais um passo atrás.
Tentei perceber
Que era a perder
Que o mundo se faz!
Que o mundo se fez!

.
Tiago Bettencourt

2 comentários:

Anónimo disse...

Mistura de letras dos Toranja, entre elas, copo vazio, cada vez mais aqui, já te perdias, dá-me ar, restos...

Acho que andas a ter certas influências de alguém que gosta de Toranja. Talvez daquele teu amigo

Ana disse...

por favor!!!até parece que foi ontem que comecei a ouvir toranja!!!não sei de que amigo tas para aí a falar pk tenho vários amigos que gostam de Toranja...