segunda-feira, 4 de maio de 2009

...

Não entendo as pessoas que me rodeiam, andam todas do avesso, fazem coisas sem pensarem nas consequências...
Não peço muito, apenas que tenham consciência que os seus actos afectam quem os rodeia...
Que as suas atitudes inconsequentes tem efeitos negativos...
Que ao terem este tipo de comportamentos perdem a razão, mesmo que tenham motivos para chegarem a extremos... mas nem sempre os motivos são razão para atitudes extremas...
Como posso ajudar se a própria pessoa se prejudica sozinha...
Já não aguento mais, não quero aguentar mais...
O mundo desaba a cada dia... a cada dia um problema, uma guerra...
Já não choro mais, mas também já não sorrio...
Já não quero saber do passado, mas o futuro não se revela melhor...
Já não os conheço, a cada dia revelam uma face obscura que eu desconhecia...
Já não sei que pensar, que fazer ou mesmo que dizer ...
Já me faltam forças, voz e pulmões para gritar, na tentativa de vos chamar à razão...
Por mim basta...
Quero paz, quero sossego...
Quero viver a minha vida...apenas e só...
.

Sem comentários: