segunda-feira, 18 de maio de 2009

O outro lado da mesma noite.


.
Dessa noite em que tudo poderia ter sido diferente…
Dessa noite em que tudo poderia ter corrido bem…
Dessa noite em que tudo poderia ter acontecido…
Eu fiz o que não devia ter feito,
Eu desiludi quem não devia ter desiludido,
Eu magoei quem não devia ter magoado,
Fiz isso a quem eu não queria ter desiludido nem magoado.
Deixei que “decidissem por mim”,
Deixei-me levar,
Não tomei a atitude mais correcta…
Para o bem de uns fiz mal a ti!
Mas o mais grave foi o não te avisar,
O pior foi eu estar a divertir-me enquanto tu me esperavas…
Queria que tudo tivesse sido diferente!
Mas apenas não foi diferente por minha causa!
Queria de todas as formas alterar o que fiz nessa noite,
Mas isso não é possível…Já não te posso tirar tudo que te fiz sentir!
Comigo carrego a culpa de ter causado tudo isto…de te ter feito sofrer.
Nessa noite que foi a queima, onde eu referi que tudo correu às mil maravilhas
e que é uma noite a repetir, eu comportei-me como uma irresponsável
e uma inconsequente com quem só me quis bem.
As minhas desculpas, o meu arrependimento, a minha culpa nada fazem para alterar ou atenuar o que te fiz! No entanto, é o mínimo que posso fazer…
Aqui fica o que faltou dizer no texto da noite da queima…
.