sábado, 9 de maio de 2009

Lagrimas...

Choro como á muito não conseguia chorar...as lágrimas caiem uma seguidas das outras, como quem se liberta de uma prisão a que estava condenada...hoje estão livres dessa clausura que eu lhes dei...podem sair ...que cada uma das lágrimas que deito carregue consigo um problemas e uma dor minha...que eu chore toda a noite até não ter mais lágrimas para chorar, libertar...que em mim fique um vazio completo, onde não existam problemas, nem dores, nem decepções (que eu dou aos outros e alguns me dão a mim)...que eu chore até deixar de existir...todos pedem que eu os entenda, que entenda as suas atitudes os seus erros, que entenda o que pensam...mas alguém já parou para reflectir que eu também preciso que me entendam, que me ouçam, que compreendam as minhas atitudes e os meus erros? sou forte mas não sou de ferro! também preciso de atenção, compreensão, carinho, também preciso que me abracem forte e me digam que tudo se vai resolver, mesmo que não se resolva...as lágrimas continuam a cair, mas não trazem consigo os meus problemas nem dores...tudo continua na mesma, é como eu sempre disse chorar não adianta de nada, por isso recolho as lágrimas que ainda se encontram em mim, limpo o rosto e vou dormir...amanhã será um novo dia, depois seguem-se os outros dias e tudo passará...eu farei com que passe...posso não ser de ferro e precisar que me abracem forte, mas a vida continua mesmo sem ter isso...

1 comentário:

Anónimo disse...

as lagrimas n saem sem sentido... tem um sentido... é a maneira k nos temos pra limpar a nossa alma.... ninguem de nos é de ferro... tds temos uma parta onde "falhamos" pra isso servem os amigos... as vezes n precisam de dizer k td se vai resolver... mas estao la kando sao precisos, mxm k tu n notes.. nisso tens razao.. es uma grande amiga e tas sempre presente kando é preciso... mas o contrario tambem acontece... axo k sabes bem disso.... força ai miuda... tu es capaz de td k keres... ass anonimo... tu sabes kem é.. :P