segunda-feira, 11 de maio de 2009

KEIMA 2009


Um grupo de sete amigas (Tatiana, Marina, Tânia, Maria João, Joaninha, Patrícia e moi) decidem ir á queima das fitas do Porto...O que se podia esperar disto? MUITA DIVERSÃO...

Depois de um dia de aulas, em primeiro veio o jantar no Norteshoping com muitas fotos e calinadas à mistura – Tânia chega-te para a frente para tirar a foto – e ela fez exactamente isso não foi meninas? Nós somos de mais. A noite ainda era um bebé e as expectativas eram grandes, e não sabíamos as aventuras que nos esperavam.

O lema da noite foi então evocado: noite de raparigas…não aos gajos!!! E fomos nós para a queima.
Quando nos dirigíamos a pé para a dita queima, por entre uma das brincadeiras, a Tatiana virada para nós diz alto parou parou, um grupo e gajos todos convencidos para o carro, quando nada tinha ver com eles, e não nos largavam do pé. E porque gostavam de ouvir não, insistiram que queriam o número da nossa Marina…mas quê, eles acham que isto é só dar números!!! Pois bem que ficaram no querer e não levaram nada…o numero da marina é segredo de estado das MTMTJPA.

Quando finalmente chegamos (onde mesmo?lool), livres daqueles cromos, vieram as caipirinhas de vodka preta deliciosas que a Maria João nos levou a beber, rodada paga pela Tanita, obrigada linda ;). (aproveito para dizer que só para não ouvir a Tânia reclamar que a caipirinha dela tinha acabado eu dei-lhe o pouco que restava da minha!!!mas depois eu é que passo por estar bêbada mesmo antes de começar a beber né!!! lol)

Seguimos para o concerto dos Xutos, onde dançamos, pulamos e gritamos ao som das músicas. Depois da actuação dos Xutos foi só party. Como o número 7 é um número ímpar e para equilibrar as contas, fomos ao encontro do que não pode faltar numa festa e que completa muito bem o grupo, os nossos amigos xotes. Foram alguns, começamos com a primeira rodada, conseguimos outra a metade do preço, ainda houve quem nos pagasse uma e já lhes perdi conta. Desengane-se quem pensar que nos embebedamos, porque somos raparigas responsáveis e sabemos que a diversão não acontece quando estamos bêbedas e além disso tínhamos aulas na sexta-feira às 9h da manhã.

Como o lema era diversão, então foi isso mesmo que fizemos, além dos xotes, fomos á procura da melhor música para dançar, e então dançamos, rimos, gritamos, brincamos, fizemos de tudo, até disparates, como sempre feitos por mim, como ir atrás de uma pessoa que pensava conhecer, mas quando cheguei mais perto vi que não era quem eu pensava!!! Uma ganda vergonha foi o que foi…bem deu para rir.

Ainda no auge da noite uma de nós teve de ir embora, a nossa Joaninha, a noite ficou incompleta, mas a diversão continuou…ainda havia muito para beber, dançar, rir. Dançamos tanto até inventamos paços de dança e tudo, os melhores foram sem duvida os da Marina com a Tatiana, maninas estão contratadas…para o quê não sei, mas para dançar tem jeito…já eu não me entendo com a dança.

Com tanta dançaria e tanta party o tempo passou a voar e quando demos pelas horas já tinham passado quase 24h desde que nos juntamos para jantar e ir á queima…é como eu digo, a diversão foi noite dentro e terminou muito muito cedo por volta das 6h da manhã. Mas antes de irmos embora não podíamos deixar de ir ás bifanas e aí sim, depois de forrar o estômago, fomos para as aulas…e pelo caminho ainda houve tempo para um pequeno-almoço, que foi mais uma pausa para descansar porque as pernas e os pés já se queixavam um pouco de tanto uso :p… Meninas da minha vida, foi uma noite em grande, muita diversão, e é uma experiência para repetir…espero pelas próximas noitadas na vossa companhia ;).
Vendo bem a agenda a próxima saída pode já ficar marcada para o final deste mês :p
.

11 comentários:

Ana disse...

Aqui está o texto sobre a nossa queima...agora é com vocês, que têm de comentar :p...e podem reclamar se eu me esqueci de algum promenor importante lool...bem se não tiver aqui td é para vocês terem a oportunidade de escrever alguma coisa tb :P lolol

Anónimo disse...

aninhas bem ao ler o texto fikei muito feliz...
foi tao divertida a nossa noite..so meninas e meninas 100* mesmo..
meninas que se sabem divertir, sabem rir, sabem falar, sabem beber, abem fazer asneiras (mais eu pronto)
ki keria pegar nakele sinal de contorlo de velocidade meu deus e que me ia caindo nos pés loool na era?
meninas amravilhosas e que nao ha igual mesmo...
qerem momentos como este, mas para isso é preciso serem pessoas como NÓS xD
beijinhosss meniniasssss
" tania chega te pa frente, a tania chega-se po lado..." ke belo conceito de frente eheh :D
ass: Tânia

Ana disse...

bem a noite não seria a mesma sem as tuas asneiras...já não se passa sem as asneiras da da nossa Tânia :D

Anónimo disse...

lolol tânia és um caso perdido...
bem, quanto a queima sem duvida alguma ke nos divertimos imenso... noite de gajas e foras aos gajos.. e foi o k akonteceu...
mas... eskeceste-te anita de referir a parte em k te pegaram ao kolo pa dançar =)))))) sem contaress... lollolo ta nas fotos.. o paparazzi tava la na horinha... lololol
bebemos á pala bem bom =))...lolol dançamos até dizer chega.. sabem k a Marina e Eu é akela koisa lolol
brevemente repetesse... =)
ASS: TATIANA

Anónimo disse...

noite sem gaijos.... isto n pode ser assim.... havia pessoas k tavam a dever shots.. e arranjam isto como desculpas... isso de shots a borla arranja se facilmente.... é so preciso falar com as pessoas certas...... tou a ver k foi uma noite de bebadas... ah.. desculpa... n te vi como tavas... tens razao... pra proxima vem se combinam com as pessoas.... k andei la a vossa procura... ass anomino k ninguem precisa de saber kem sou :P

Ana disse...

pois é, já não me lembrava desse cromo!!!sai-me assim do nada pega-me na mão pa dançar e ainda por cima pega-me ao colo sem eu contar...de loucos mm...

Ana disse...

João Vilas Boas neste blog não há cá anónimos, tds tem identificação e tu não és excepção lol...e noite sem gaijo, cm tu dizes, pode ser sim senhor...knt aos xotes foi por conhecer-mos pessoal influente que os conseguimos de borla:P (gana Tânita:D), e eu na devo nada a ninguém lolol, eu disse que pagava o xote mas quem o bebia era eu…e foi isso que eu fiz:P...relativamente a andares à nossa procura ninguém te mandou lolol, que eu saiba nós raparigas não combinamos nada ctg lol...

Anónimo disse...

eu sou um caso perdido ? eheheh ai tatiana aiai :D
sem as minhas asneiras cumo é ki voçês se riam hein??
ai o meu passeio com a marina e ki foi ehehhe
nao foi?
assim pela maozinha e tal..
na sexta dei outro passeio assim..mas isso ja é outra história outra pessoa ehhe :D
a mascote e tal é que eu gosto de chatear..:D
aquele cromo kia festa nao era ana? mas tu so lhe deste uma dança :D
minhas anjas..
beijinhoss
ass: O CASO PERDIDO =)
EHEHE

Ana disse...

pois é na sexta já não quises-t nada com o pessoal..sei sei...passeio com outra pessoa!!!tá bem tá...temos que conversar temos!!!

Anónimo disse...

ohhhh tanita não enganas ninguém... eu sabia k isso ia ser assim... andas sempe na lua a pensar nesse belo passeio.. mas vou te dar uma boa noticia.. agora ja podes dar os passeios k kizeres =)))) loolollo com passeio ou sem passeio, o importante é a kompanhia... pk isso é k faz alguma coisa valer apena =)
tu mereces tudo de bom.... e sabes bem disso...
AKI VAI BOA SORTE =)
ASS: TATY

Anónimo disse...

meus amores..muito obrigadaa..
sao uns anjos vós eheh
pois agora ja tenhu razao pa andar com a cabeça na lua eheh
:)
meus amores....
:)
beijinhos grandes :P
ass: Tânia :)