terça-feira, 12 de maio de 2009

Sinto...Saudades...


Sinto a tua falta! Hoje a saudade é mais incontrolável e dolorosa… nestes últimos tempos apenas as tuas palavras e o teu bom senso conseguiriam mitigar a revolução de sentimentos em que me encontro. Apenas a ti eu revelaria o meu estado psíquico-emocional, apenas tu eras capaz de me ajudar a compreender o incompreensível.
A realidade a que eu pertencia já não existe, tudo se tornou irreal e absurdo. Não sei como lidar com o que se passa ao meu redor…não sei como lidar com atitudes exacerbadas tomadas em actos de delírio e desespero. Não julgo as atitudes nem as pessoas. Procuro entender essas atitudes e essas pessoas…mas por mais que eu tente entender e de certa forma aceitar, eu não o consigo fazer a 100%.
Ainda hoje, quando dou por mim, os meus pensamentos estão ocupados com as imagens daquela noite que poderia ter sido fatídica. Ainda me acompanha o mesmo sentimento de incredulidade perante os factos que se revelaram no dia seguinte. Não consigo acreditar até onde pode ir a coragem ou antes desespero de uma pessoa…já não consigo olhar nos vossos olhos, já não vos conheço, se é que um dia cheguei a conhecer…
Gostava de não ter ficado tão afectada com o que ambos fizeram um ao outro e os dois fizeram connosco…gostava de poder ficar mais afectada emocionalmente com outras coisas, outros problemas, gostava que o que fizeram nunca tivesse acontecido… Existia outra forma de lidar com os problemas!!!
Quando olho a tua foto sinto a tua falta, mas fico contente por não teres que assistir a toda esta história…mesmo sendo a saudade e a necessidade dos teus conselhos enorme…

Sem comentários: