Um grupo de sete amigas (Tatiana, Marina, Tânia, Maria João, Joaninha, Patrícia e moi) decidem ir á queima das fitas do Porto...O que se podia esperar disto? MUITA DIVERSÃO...
Depois de um dia de aulas, em primeiro veio o jantar no Norteshoping com muitas fotos e calinadas à mistura – Tânia chega-te para a frente para tirar a foto – e ela fez exactamente isso não foi meninas? Nós somos de mais. A noite ainda era um bebé e as expectativas eram grandes, e não sabíamos as aventuras que nos esperavam.
O lema da noite foi então evocado: noite de raparigas…não aos gajos!!! E fomos nós para a queima.
Quando nos dirigíamos a pé para a dita queima, por entre uma das brincadeiras, a Tatiana virada para nós diz alto parou parou, um grupo e gajos todos convencidos para o carro, quando nada tinha ver com eles, e não nos largavam do pé. E porque gostavam de ouvir não, insistiram que queriam o número da nossa Marina…mas quê, eles acham que isto é só dar números!!! Pois bem que ficaram no querer e não levaram nada…o numero da marina é segredo de estado das MTMTJPA.
Quando finalmente chegamos (onde mesmo?lool), livres daqueles cromos, vieram as caipirinhas de vodka preta deliciosas que a Maria João nos levou a beber, rodada paga pela Tanita, obrigada linda ;). (aproveito para dizer que só para não ouvir a Tânia reclamar que a caipirinha dela tinha acabado eu dei-lhe o pouco que restava da minha!!!mas depois eu é que passo por estar bêbada mesmo antes de começar a beber né!!! lol)
Seguimos para o concerto dos Xutos, onde dançamos, pulamos e gritamos ao som das músicas. Depois da actuação dos Xutos foi só party. Como o número 7 é um número ímpar e para equilibrar as contas, fomos ao encontro do que não pode faltar numa festa e que completa muito bem o grupo, os nossos amigos xotes. Foram alguns, começamos com a primeira rodada, conseguimos outra a metade do preço, ainda houve quem nos pagasse uma e já lhes perdi conta. Desengane-se quem pensar que nos embebedamos, porque somos raparigas responsáveis e sabemos que a diversão não acontece quando estamos bêbedas e além disso tínhamos aulas na sexta-feira às 9h da manhã.
Como o lema era diversão, então foi isso mesmo que fizemos, além dos xotes, fomos á procura da melhor música para dançar, e então dançamos, rimos, gritamos, brincamos, fizemos de tudo, até disparates, como sempre feitos por mim, como ir atrás de uma pessoa que pensava conhecer, mas quando cheguei mais perto vi que não era quem eu pensava!!! Uma ganda vergonha foi o que foi…bem deu para rir.
Ainda no auge da noite uma de nós teve de ir embora, a nossa Joaninha, a noite ficou incompleta, mas a diversão continuou…ainda havia muito para beber, dançar, rir. Dançamos tanto até inventamos paços de dança e tudo, os melhores foram sem duvida os da Marina com a Tatiana, maninas estão contratadas…para o quê não sei, mas para dançar tem jeito…já eu não me entendo com a dança.
Com tanta dançaria e tanta party o tempo passou a voar e quando demos pelas horas já tinham passado quase 24h desde que nos juntamos para jantar e ir á queima…é como eu digo, a diversão foi noite dentro e terminou muito muito cedo por volta das 6h da manhã. Mas antes de irmos embora não podíamos deixar de ir ás bifanas e aí sim, depois de forrar o estômago, fomos para as aulas…e pelo caminho ainda houve tempo para um pequeno-almoço, que foi mais uma pausa para descansar porque as pernas e os pés já se queixavam um pouco de tanto uso :p… Meninas da minha vida, foi uma noite em grande, muita diversão, e é uma experiência para repetir…espero pelas próximas noitadas na vossa companhia ;).
Vendo bem a agenda a próxima saída pode já ficar marcada para o final deste mês :p
.