terça-feira, 28 de abril de 2009

aluCINAção/ ExiStêNcia

Quando penso na minha existência, tudo parece perder o sentido…
Não conheço as minhas raízes, o que me rodeia, tudo me é estranho…
Eu continuo a vaguear, sem sentido e sem destino…
Já não tenho raízes, cada lugar tem um pouco de mim e eu tenho um pouco de cada lugar, mas ambos já deixamos de nos conhecer…
Não conheço a felicidade, apenas conheço a dor e o sofrimento, porque apenas me mostraram esse lado da vida…
Gostava de seguir em frente sem pensar duas vezes, viver a vida, cada momento, cada segundo que passa, porque o amanhã é um ponto de interrogação e simplesmente pode não existir amanhã…
Subo ao ponto mais alto, á frente de tudo, não sinto medo, não sinto dor, apenas o êxtase do momento. Sinto-me bem, vazia de qualquer sentimento, atraída pela solidão. Aqui não conheço limites, muito menos o impossível, as barreiras existem porque o cérebro e a cabeça assim querem que existam, por isso não os levo comigo, só me fazem ficar parada….
Não quero descer, quero permanecer neste estado de alucinação… mas porquê que existe sempre alguém que me faz descer colocar novamente a cabeça e voltar à minha existência?
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ma quê já andas metida nos charros? pa andares com alucinações só pode!!!lol...isso de andar smp no mundo da lua e com direito a alucinações e essas coisas é só pa mim, tu não tens direito a essas coisas...lamento mas não tas contemplada para isso o teu lugar é na terra pa me ajudares a mim a ficar nela e não ir para a lua de vez lool...

bjocas já sabes de quem :p