quarta-feira, 15 de abril de 2009

LiBertAr


Exijo tudo do mundo e dele espero todas as coisas...sinto que deveria de ter a mesma atitude para comigo mas não consigo...estou a desistir de muitas coisas que não queria desistir. Coisas que eu lutei para ter, coisas que deveria de lutar para ter. Estou no meio de decisões a tomar, de atitudes a ter. Vou tomando as decisões e tendo as atitudes, no entanto, sei que não são as que eu queria tomar ou ter.

Estou numa confusão de ideias, sentimentos, manifestações, pensamentos, sei lá eu que mais...Quase perdida de tudo o que sou e já quase chegando a desconhecer-me quase não sei que esperar de mim.

Tenho de me levantar do buraco que vou construindo á minha volta, da escuridão cada vez maior, tenho de me libertar de tudo e seguir em frente... Não posso desistir, não agora...porque não sou de desistir não o posso fazer agora ...

1 comentário:

Anónimo disse...

ta tão lindo o teu blogue Ana gostei muito sim, tens muito jeito para isto...
beijinhos grandes querida
ass: Tânia