domingo, 26 de abril de 2009

A Noite


.
Gosto da noite,
Gosto de tudo o que ela me transmite e faz sentir.
Gosto de tudo o que ela me dá…
Gosto do seu silêncio,
Da sua tranquilidade,
Das suas sombras,
Da sua escuridão,
Da sua nostalgia,
Da sua solidão.
Nela consigo encontrar o que sou e perder-me nos meus pensamentos e sentimentos…
Através da noite compreendo o que me vai na alma e no coração…
É na sua companhia que expresso as minhas alegrias, as minhas dores e as minhas angústias…
No seu manto escuro revelo o meu sorriso mais sincero, as minhas lágrimas mais dolorosas, a minha alegria e a minha tristeza…
A ela confesso os meus segredos, os meus sonhos, os meus desejos, a minha vida…
No seu silencio consigo ouvir a minha alma,
Nas suas sombras consigo revelar-me,
Na sua tranquilidade consigo descobrir-me,
Na sua escuridão consigo encontrar a luz de que preciso,
Na sua nostalgia consigo reviver o que já não posso voltar a viver,
Na sua solidão consigo ter a minha companhia…
Em toda a essência eu encontro a minha existência…
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é linda, smp gostas-t da calamria da noite, de estar sozinha no escuro para pensares ou simplesmente relaxares...adoro-t muida é mais que uma amiga, és tudo pa mim :)...
jitos fica bem já sabes de quem.


ps: estou á espera do meu texto :p lol