sábado, 14 de março de 2009

O inicio




Esta coisa dos blog's está em alta e até já virou moda entre as diferentes fazes etárias, no entanto são os jovens que lideram o ranking. Actualmente existem centenas de milhares de blog's escritos pelas mais variadíssimas pessoas em todo o mundo...Estes são do mais variado que há, são várias as temáticas que neles são abordadas que vão até onde a imaginação alcançar. Os blog's são uma porta aberta para o mundo onde tu podes dar a conhecer e conheces também, é uma maneira fácil e prática de partilhares com os outros tudo o que te apetecer. Eu já perdi a conta aos blog's que visitei, eles falam de amor, amizade, cultura, politica, lazer...para uns é uma forma de expressar os seus dotes criativos de escrita, para outros é uma maneira de partilhar conhecimento, existem aqueles que se dão a conhecer e os que criam uma nova realidade...


Para quem está a ler este texto já se deve ter apercebido que eu sou adepta dos blog's e então porquê só criar agora um?...bem a criação deste blog deve-se a uma amiga que depois de saber que visitar blog's era um dos meus hobbies me lançou o desafio de criar o meu próprio blog...desafio esse que eu de aceitei e então aqui está o blog da ana...ainda não sei bem como este vai ser, de que vai falar...provavelmente vai ser simplesmente mais um blog neste mundo de blog's, quanto aos temas acho que vão ser variados...

Sem comentários: