sexta-feira, 27 de março de 2009



Estou farta de remar contra...

Farta de gritar e ninguém me ouvir...

Farta que passem por mim e não me vejam...

Farta de fingir que está tudo bem...

Sinto-me sufocar...

pelas palavras que não digo,

pelas lágrimas que não derramo,

pelos passos reprimidos,

pela saudade,

pela vontade ,

pelos sonhos,

sinto-me perder as forças...

estou suspensa no abismo e não me consigo içar...

estou caída no chão e não me consigo levantar...

de que adianta todo o esforço se ninguém sequer me nota?

que posso eu fazer?

deixar que a vida siga o seu ritmo...

a minha vida já não existe...

deixemos que ela tenha o seu verdadeiro fim...


Já nada faz sentido, já nem me sinto perdida porque já não quero encontrar nada...





"E esta a minha moral, ou a minha metafísica, ou eu: Transeunte de tudo - até de minha própria alma -, não pertenço a nada, não desejo nada, não sou nada - centro abstracto de sensações impessoais, espelho caído sentiente virado para a variedade do mundo. Com isto, não sei se sou feliz ou infeliz; nem me importa." (Fernando Pessoa - Desassossego)

Sem comentários: