sexta-feira, 20 de março de 2009

As coisas de transito

7:40 h da manhã um transito que ninguém acredita a esta hora da manhã...sai-se da autoestrada na saída que dá acesso á faculdade e novamente transito, mas aqui ainda mais parado e com menos paciência por parte de alguns condutores. No meio daquela confusão de carros surge um cruzamento em que quem lá permanece parado um carro porque ninguém tem o civismo de dar a passagem e assim fazer o transito fluir...o carro onde prossigo dá-lhe a passagem...bem uma pessoa a querer ser cívica e simpática e o condutor do carro ainda reclama (não sei eu de quê) e barafusta virado para nós e quando eu e a minha colega(quem conduzia o carro onde seguia-mos) pensamos que este ia agradecer a gentileza (sim porque ele poderia ter ficado lá "eternamente" á espera de passar) acontece o seguinte:

Eu: bem deixas passar e ele reclama e ainda por cima nem agradece
Minha colega: espera...ele vai levantar a mão
Nós: não acredito ele levantou a mão mas para colocar a pala por causa do sol...

Rimos o resto do dia desta situação....

....mesmo que tenhas um acto de civismo e este não seja agradecido e mesmo que reclamem por teres tido esse acto não desistas nem deixes de ter esse tipo de comportamento...porque não és tu quem está errado....

Sem comentários: