domingo, 22 de março de 2009

dEsaFiO


Sou uma aventureira e escrever é um desafio que me colocam, pois não tenho vocação para....tento escrever o que me vai na alma ou no coração, ma por mais que tente sei que nunca o vou fazer por completo...há sentimentos e pensamentos que não são "escreviveis" , que apenas se sentem ou pensam...para mim é complicado escrever o que penso e principalmente o que sinto pois sou uma pessoa reservada e guardo as coisas para mim, como costumo dizer sou melhor a ouvir do que a desabafar....muitos foram os que me disseram que não deveria ser assim, que guardar para dentro não é a melhor opção...e eu respondo que ao aceitar este desafio de escrever é um primeiro passo par mudar... agora vamos a ver se resulta lol...por enquanto tem sido um desafio constante que me tem dado muito prazer...



(Espero ter-t respondido...)

Sem comentários: