domingo, 30 de agosto de 2009

Espero...que ainda consigamos...





Não mais esquecerei aquele dia,
Quero acreditar que tu também não,
Quando tudo recordo julgo que apenas sonhei,
Foi nessa tarde que te conheci, assim pensei.

Olhares ocasionais entre nós ocorriam,
Simples “olás” nos limitamos a dizer,
No início nem meu coração previa que tudo iria mudar.

Por entre relatos de nossas vidas
Por entre sorrisos e olhares
Apeteceu-me abraçar-te…tu não me pedis-te,
Senti, de certa forma, que me escondia.

Foste tu quem deu o primeiro passo,
Um simples contacto, nada mais,
Foi aí o principio de tudo, é o que penso,
Teríamos depois conversas iniciais
Onde tudo se entendia e desentendia.

Entras-te na minha vida
Fizeste tremer o meu mundo, não o posso negar,
Deixaste-me confusa,
Ainda hoje assim me consegues deixar.

Concentrada em ti um sonho vivia
A simplicidade de um abraço tomava outras dimensão,
Sentimentos inesperados e indescritíveis se formavam
E entre tantos embrulhados sons escutava apenas a tua voz.

De entre tantos erros e enganos
Nuca te querendo magoar, mas magoando,
Fui tentando acertar
E tu, tentando perdoar e perceber.


Hoje seria diferente,
Nada do que vivemos se iria repetir,
Todos os erros seriam esquecidos,
Com eles todos as dores, todas as dúvidas,
A história, imperfeita, não seria história,
Nós andaríamos ainda perdidos,
Sem perceber o impercebível, sem sorrir,
Nada disto passaria por nossa mente.

No passado um espaço não existiria,
Nas memórias recordações faltariam,
No futuro teríamos, como temos, uma incógnita,
Aos nossos corações dores não pertenceriam,
Se tudo isto fosse, todo o resto não seria.

Admito….não consigo dizer que tudo acabou…que tudo possa terminar sem antes tentar…a minha vontade é de te abraçar, de te ter perto a mim,
Não quero imaginar que não mais sonharei contigo,
Desejo que depois de tudo ainda consigamos lutar, por tudo o que podemos ter,
Seja uns breves momentos ou uma história a escrever.
Ao mesmo tempo receio que te volte a magoar, receio que me magoes,
Queria que tudo fosse como eu quero, pudéssemos avançar a uma só voz,
Queria-te... pois serei aquela que só tu podes alcançar.
.
Inspirado na escrita de Daniel Paiva

3 comentários:

César disse...

gostei !

Queria te dizer que
Ainda quero-te
sem receios, sem medo de mágoas
também tenho vontade de tentar

Ana disse...

Obrigada Juan pelo comentário (: fico contente por visitares o meu Blog e leres os meus textos.

Porque só consegue alcançar (seja o que for)quem não tem medo de naufragar há que tentar sempre.

bjs

Chayani disse...

Ana minha querida amiga
Saudades de ti
Que me contas de bom??

Muitos beijos
Cuida-te linda