sábado, 15 de agosto de 2009

É já tempo...



É já tempo de me procurar!
É já hora de mudanças!
Quantos dias tenho de aguardar e perder
Para ganhar confiança?

Não te entregues mais a solidão,
Não te escondas pela multidão
Hoje é dia de arriscar...
Se esta vida não descarrilar
Vais andar às voltas e para
Sair da escuridão vais ter de saltar!

Vá para onde for
Nunca é tarde para sonhar
Eu só quero encontrar-te
Aqui num sonho meu
E poder acordar num sonho teu.

O sol já vai alto
E o meu sonho continua,
Abro os olhos
E tudo à minha volta mudou,
O mundo está diferente
E não para de mudar.

Ainda bem que a noite chegou
Para poder sonhar
Se quiseres e puderes
Vem comigo.
Pois quem ama
Sabe muito bem
O prazer que isso nos dá...

.

1 comentário:

Chayani disse...

Olá Ana
Como sempre, lindas postagens as tuas
Tou sempre acompanhando
Já sabes que tens em mim uma amiga
Familiarizo muio contigo por ser portuguesa
Meu namorado é portugues tbem, quando for a Portugal lhe vou visitar lol
Vou te adicionar ao hi5, não tens o orkut?
Um beijo pa ti e uma ótima semana!

Chay