domingo, 14 de junho de 2009

Outro Mundo!


Estou farta de tanta discussão, de tantas desilusões, de tantas revelações e descobertas que me deitam por terra e desfazem uma parte do que sou.
Eu sempre digo basta, acabou, já não me importo mais...mas não é verdade...acabo por me envolver, acabam sempre por me envolver novamente...é impossível desprender-me de algo que é meu e será meu para sempre! Por isso, nas minhas divagações crio um novo mundo...
Sim é isso!
O mundo fora da minha cabeça não tem janelas, portas, paredes, nem chão.
O mundo fora de mim não tem dor, alegria, tristeza, felicidade ou solidão.
O mundo para além da minha existência é desprovido de tudo o que me faça ter sentimentos (bons ou maus), de tudo o que me faça sentir.
Esse outro mundo é um mundo vazio, onde apenas existe o meu espírito ávido de paz e tranquilidade.
Esse outro mundo é o mundo que me é essencial, onde eu me tento refugiar!

3 comentários:

César disse...

queria ver qnto tempo vc aguentaria no seu mundo...

passa la no meu blogue,dá uma força, to começando agora...

Ana disse...

provavelmente não aguentaria mt tempo...mas tb não quero ficar nesse outro mundo uma eternidade...apenas quero um local neutro onde eu consiga alguma tranquilidade...

César disse...

rs, depois de experimentar um mundo tão bom ia ser chato pra caramba ter q voltar pro real... ^^