sexta-feira, 12 de junho de 2009

Desistir...Certo ou Errado?




Desistir! Uma escolha certa ou errada?
Talvez nem certa nem errada, talvez não seja nem a mais fácil nem a mais difícil, talvez seja apenas a escolha, a única escolha que se pode tomar.

A vida resume-se às nossas escolhas, ao que decidimos fazer com os laços que nos ligam às pessoas que nos rodeiam.

Às vezes fico sem saber o que é certo ou errado, às vezes viro à esquerda, mas pensando que a direita é o certo, às vezes viro a esquina quando o certo era seguir em frente, às vezes desisto quando não devia desistir e não desisto quando devia desistir!!!

Eu faço certo, eu faço errado...eu sou o confuso, eu sou o inconstante...

Pelo meio de todas as decisões que tomo acabo por ter que escolher. Quem escolher? Tu ou tu? Este ou aquele? Hoje ou amanhã? Para escolher um deixo o outro? Desisto, ou não desisto?
Não é por escolher um que o outro é menos importante ou que eu dou menos valor!
Não é por desistir que é menos importante para mim! Pelo contrário, se desisto é pelo facto, de ao ser importante para mim, não querer fazer sofrer ninguém com o incerto que está a minha vida, com as complicações em que me encontro, com a minha maneira atribulada de ser...

Pode ser que no fim, que depois de desistir eu veja que não era exactamente isso que deveria ter feito! Mas, neste momento, com as perspectivas de presente e futuro que se me apresentam desistir é o melhor a fazer...
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Desistir é sem dúvida a pior das rspostas, porque só os fracos desisrem........e que eu saiba fraca tui não o és:P...
Por isso vamos lá levantar esa csbeça e mostrara esse sorriso lindo que tens;)....
Beijinhos de kem nunca te esquece


Alex