segunda-feira, 1 de junho de 2009

ESPECIALMENTE PARA TI


Adoro
O teu olhar,
O teu sorriso,
A tua gargalhada verdadeira,
As tuas birras,
As tuas asneiras,
A tua personalidade, ainda em construção, mas forte,
As tuas brincadeiras,

Adoro quando me vens buscar para brincar contigo,
Adoro quando me falas com esse teu jeitinho inocente, em eu que fico babada a olhar para ti e tento decifrar todas as palavras que dizer com tanta rapidez e convicção,
Adoro quando corres sem parar, quase que voas,
Adoro quando me fazes ser todos os animais e não deixas esquecer de nenhum…
Adoro quando dizes “é a Tita que faz”,
Adoro quando te sentas à mesa e insistes comer sozinha,
Adoro o teu feitio de gente grande, de quem manda,
Adoro quando queres brincar com o Franjinhas, mas tens medo dele,
Adoro quando nos deitamos no chão a rir,
Adoro quando te faço cócegas,
Adoro quando dançamos,
Adoro quando cantamos,
Adoro quando me beijas e abraças forte,
Adoro-te, és vida em mim.

Mais que um abraço, um beijo, uma palavra
Neste dia, que é o teu dia
Que mais te posso dar?
Posso dar-te esta lembrança.
Hoje te dedico com muito carinho, e amor este texto.

Não é um brinquedo
Mas tem um segredo
Guarda-o muito bem
“É o nosso amor”
“É o meu amor por ti”

2 comentários:

Anónimo disse...

ola aninhas
tenho andado um bocado descuidada em não vir aqui...mas nunca me esqueço de ti aninhas..
em relação ao texto está lindo lindo...adorei..
a tua afilhada só pode ser uma menina toda babada com a madrinha que tem..
tens tanto jeito para escrever...
só queria ter metade do teu jeito...não é inveja não meu amor, mas sim admiração pelo teu trabalho..
mas como tu disseste hoje...
todos temos jeito para escrever..num é?
beijinhooo grandee
ass: alguém que gosta muito de ti e que nunca te esqueçe..Tânia..claro..ou caso perdido :D

Ana disse...

não é a afilhada que fica babada com a madrinha mas sim contrario loool.
qnt ao escrever esquece pk o qu escrevo não nada de mais, vou-me aventurando neste mundo que é a escrita...mas mt longe de ser um talento ou algo do genero...e sim todos temos jeito para escrever nem que seja a mais simples frase...
bjs caso perdido :p