sábado, 20 de junho de 2009

Nunca me mintas!




Se um dia a verdade te escapar
O sentido das palavras te trair
Pela razão mais imersa na escuridão
Por medo
Ou por mera distracção...
Luta contra,
Não me mintas!

Mesmo que por vezes te sintas inseguro(a)
E temas a minha reacção
Tão só e apenas
Diz-me,
Conta-me,
Revela-me tudo.

Fala,
Grita,
Gesticula,
Escreve,
SEMPRE TODA A VERDADE!!!

Se não tens coragem para me dizer a verdade,
Não tenhas a cobardia de me mentir!

Porque,
Se me assustares… acordarei,
Se me magoares… aprenderei,
Se me mentires… morres para mim…

Diz-me sempre…
A verdade mais pura e dura…
Mas nunca, nunca me mintas!!!

3 comentários:

Saber Partilhar disse...

Olá Ana,
Fico sempre muito agradado por encontrar espíritos inquietos. A poesia reflecte o âmago da alma.
Estás no bom caminho, não pares.

César disse...

Isso sim é poesia !

Imagino que qndo a gente mente, mata alguma coisa dentro da gente que nunca mais volta. Como a inocência...

César disse...
Este comentário foi removido pelo autor.