quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pontes

É engraçado como determinados lugares fazem sentir bem, renovam energias e trazem tranquilidade interior. Sempre que atravesso aquela ponte parece que sou transportada para uma outra dimensão. É como se aquele rio por debaixo dos meus pés me falasse e me fizesse acreditar, com mais força, que tudo é possível. O certo é que quando vou passear por lá a minha confiança fica renovada.  


Da última vez que por lá passei a brisa estava fresca e embora o sol já brilhasse alto no céu, ainda se sentia o cheiro do amanhecer e dei por mim a trautear baixinho " Somewhere over the rainbow... Blue birds fly. Birds fly over the rainbow. Why then. Oh why can't I?..."
Distraída, envolta nos seus pensamentos sorri e cantarolei e dei por mim de sorriso rasgado no rosto, mesmo com olhar marcado pela inquietação de alguns problemas. Problemas, que em breve, tenho de tomar uma atitude firme para os resolver.


 

Sem comentários: