sexta-feira, 4 de setembro de 2009

É deixar acontecer...



Deixa-me chegar até ti.
Deixa-me aproximar.
Deixa-me entrar um pouco na tua vida.
Aproxima-te.
Diz-me algo.
Fica comigo!
Por vezes parecemos tão distantes,
De uma distância que cria barreiras invisíveis de proximidade
Onde não se revelam sentimentos, pensamentos, vontades.
Vamos quebrar as invisíveis barreiras!
Essas barreiras que me impedem de me revelar, de me aproximar.
Eu quero dar-me a conhecer, assim, exactamente como sou!
Abre-me as tuas portas,
Deixa-me invadir-te,
Deixa-me conhecer-te.
Eu quero-me entregar totalmente ao sentimento,
Sem medo do futuro, vivendo apenas o momento,
Momento esse que te trás até mim,
E me leva até ti.
Basta os dois quererem abrirem as portas de suas vidas,
Depois disso, é deixar acontecer...

.

Sem comentários: