domingo, 26 de julho de 2009

Write


Há uns meses atrás houve alguém que ao saber que não estava bem me disse que escrever podia ajudar a sentir-me melhor...nesse dia eu disse que eu não era de falar dos meus sentimentos e muito menos de escrever sobre eles. Fazes mal, muito mal -respondeu-me.

Sim, hoje vejo que de facto fazia muito mal. Porque apesar de ser uma amadora na escrita, esta tem-me ajudado em muitas situações da minha vida.

Tenho a agradecer o facto de escrever a duas pessoas, uma porque me fez pensar sobre o assunto e a outra porque me lançou o desafio.

Obrigado aos dois...


Actualmente escrever tornou-se mais importante do que eu poderia imaginar possível.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu sabia que tu ias gostar de escrever! Qnd te coloquei o desafio foi numa tentativa de tu colocares cá para fora o que sentes. Com isso eu tentei ver se tu deixavas de dizer que estas smp bem qnd estas mal...é que tu és uma cabeça dura de ideias fixas...podes estar a morrer que smp vais dizer eu estou bem....ninguem te aguenta lol mas todos adoram :) e muito.

bjoooooosssssssss**** porta-t mt mal e saudades anjinho eu só devo ir a portugal para Dezembro...

da tua amiga

Chayani disse...

Oi Ana, passando pra visitar teu blog e te deixar beijos,
cuida-t

Chay

Chayani disse...

http://www.youtube.com/results?search_query=LULU+SANTOS&search_type=&aq=f

Ana, dá uma olhada, tem várias do Lulu Santos, cá no Brasil ao menos elé é bem conhecido com as canções romanticas.
Vê (apenas mais uma de amor) e (certas coisas), acho que tu vais gostar.
Beijão ;*