domingo, 19 de julho de 2009

Tudo pertence ao passado...




Oh, não vamos persistir,
tudo agora pertence ao passado
e mais nada pode ser recuperado.
A nossa confiança foi quebrada,
e quando esta escorregou das nossas mãos
vi que todo o amor tinha morrido.

Demos tudo o tínhamos para dar,
dissemos tudo o que havia para dizer,
mas não foi o suficiente.
Vivemos o que tínhamos para viver
e de tão cansados abrimos a mão.

Isto durou algum tempo, mas agora eu vejo tudo,
neste momento está tudo claro para mim.
O tempo não para e enquanto avança
acrescenta algo de novo em nós.
O tempo muda muitas coisas! Mudou tudo em nós!

Quando olho o teu rosto tudo é tão vazio...
Eu sei que isto é difícil para ti,
mas quero que saibas que também o é para mim.

É muito querer o que já se perdeu, o que já não existe.
Era apenas um sonho tentar reaver o passado.
Foi um efémero sonho tentar dar uma oportunidade ao
que já estava sentenciado ao insucesso.
.

2 comentários:

Chayani disse...

Ana querida
obrigada pela visitinha no meu blog, e pela gentileza,sempre que possivel passo aqui para retribuir, seu blog é ótimo, transmite muito sentimento! Gosto de poesias, poemas, musicas expressivas, podemos trocar sempre que quiseres.
Você tbem fique bem,
e precisando é só chamar

beijos (:

Anónimo disse...

Não dexes tudo ficar esquecido no passado, porque não dares umaoportunidade no presente?