domingo, 26 de julho de 2009

ATé SeMPrE e pAra SemPre...


Como num baú, num cofrezinho guardo fotos, cartas, lembranças e bilhetes antigos, que revisito quando quero voltar aos tempos passados. No coração guardo as lembranças, repletas de saudades, de uma época feliz de um velho tempo que não pode mais voltar.

Guardo-vos no meu coração apertado de tanta vontade de estar novamente na vossa companhia, de ouvir a vossa voz, de escutar as maravilhosas histórias de vida, de ver o vosso sorriso, de sentir a vossas leveza de viver o dia a dia, do vosso rosto. Avós sinto a vossa falta na minha vida, mas estão para sempre perto de mim, bem juntinhos a mim no meu coração, no que me ensinaram, no que vivemos juntos, no amor que me deram.

Queria neste dia dar-vos aquele abraço e aquele beijo! Mas, hoje senti particularmente a vossa falta! Se, pode-se ver-vos nem que por breves instantes... Avós, uma lágrima de saudade desliza pelo oceano de saudades quando me lembro dos momentos passados na vossa companhia, momentos esses que me ajudaram a crescer.

Estejam onde estiverem, eu penso sempre em vocês. Sei que são o meu anjo da guarda e que me têm guiado no meu caminho.


FAZEM MUITA FALTA A TODOS NÓS...

Só gostava que não tivéssemos de ter um fim... Era tão bom podermos ficar todos juntos para sempre...
.

1 comentário:

Chayani disse...

Oi Ana, quando vi essa tua postagem me recordei do meu avô,era como um pai pra mim, e relamente o que mais dói e não poder sempre que quero, abraçar, rir, contas historias e ouvir a vós dele... esse tipo de coisas as vezes me rende uma tarde toda em pensamento ao redor de fotos e objetos.
Sinto falta dele, e de muitas pessoas boas que já se passaram e foram na minha vida,

Adorei o post
só quem perde alguem que ama, sabe qual é a dor doce de se sentir saudades

beijos