quarta-feira, 28 de março de 2012


Nem sempre consigo encontrar discernimento para não ser insegura e isso deixa-me irritada. A sensação de não controlar determinadas situações da minha vida fazem-me sentir como um guarda-redes sem defesas, numa baliza enorme onde não me vou conseguir defender de tudo. E, é nesta fragilidade que alguém aproveita para fazer uma investida e entra onde eu não quero, onde me quero manter protegida para não ficar vulnerável.

Odeio quando as pessoas fingem não se passar nada quando tudo se desmoronou à volta. Não suporto a ideia de ignorar os acontecimentos, de viver no faz de conta que…

Dizem-me que não posso mudar as pessoas. E não, não posso mudar ninguém! Mas posso mudar a minha relação com elas, a forma como contacto com elas.

Não posso mudar as pessoas, mas posso mudar-me a mim! Posso não controlar todas as situações que vou vivendo, mas posso mudar a forma como lido com essas situações!

Sem comentários: