quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O pão que o diabo amassou...


Podem dar-me a comer o pão que o diabo amassou dizendo que é o manjar dos deuses. Podem puxar-me para baixo declarando que me estão a ajudar a andar. Podem dar-me a mão para me prender dizendo que me querem defender. Podem tapar-me os olhos anunciando que nunca vi melhor. Podem fazer-me isto tudo e mais alguma coisa para me deitar ao chão. Eu caio, mas levanto-me de seguida. Levanto.me mais forte. Levanto-me com mais experiência, com mais garra, com mais vontade de viver. 



Hoje estou no chão, mas amanhã já tenho asas.
Posso cair... mas levanto-me sempre! 

2 comentários:

Paul d.C. disse...

Eventualmente todos caímos. Mas apenas alguns se levantam. Força Ana =)

Ana disse...

Obrigada Paul pelo apoio =)

A vivda é mesmo assim e eu estou aqui para vive-la com o que ela tem para me ensinar (: