domingo, 22 de maio de 2011

Understand

Nem sempre viver é entender tudo, pois entender tudo é não saber nada. Sabendo de nada eu sei de alguma coisa e essa coisa me consome e me convence que a ideia que não se tem, a verdade que não se sabe é revoltante e provoca dor. No tempo escuro do meu desengano o sorriso às vezes demora. Demora porque nem sempre é fácil sorrir, mas o que que é fácil perde-se fácil e rapidamente volto à estaca zero. 


Não é a primeira vez que tropeço na ilusão. Seria muito fácil se a certeza estivesse no coração ou carregada apenas pela razão mas, é preciso misturá-los dizer sim ou dizer não! 


Com a última lágrima no olhar, vi-me bem a chorar e o meu coração acalmou porque a dor é quem mais ensina e quem começa do zero pode terminar em Dez.

Como é bom sonhar
Como é bom escolher
Como é bom chorar
Como é bom viver.


Sem comentários: