domingo, 29 de maio de 2011

STOMP



Um espectáculo que primou pela originalidade, divertimento e singularidade dos sons. A quem como eu, ontem, assistiu à actuação dos STOMP no coliseu do Porto ficou no mínimo deslumbrado e com vontade de ver mais.

O grupo formado por 8 elementos que fez música com tudo o que menos se pode imaginar, desde o corpo aos utensílios como lava louças, vassouras, latas, bidões, sacos plásticos, panelas, tampas, canecas, tubos, canos ou caixa de fósforos. Um monopólio de sons misturados com teatralidade e humor.

O número em que subiram à sucata “armada” que constituía o cenário e o número com os isqueiros foram, para mim, os mais fascinantes.  
O espectáculo acabou com a interacção dos 8 elementos com o público num número com palmas e batimentos com os pés.

STOMP conquistaram-me   =)

2 comentários:

Paul d.C. disse...

Adorava ter visto O_O
Deve ter sido mesmo espectacular =D

Ana disse...

Siiiiim Paul foi xD
Eu fiquei maravilhada e recomendo. Qnd tiveres oportunidade vê o espetáculo que vais adorar =)