domingo, 23 de maio de 2010

!zilef reS



Ser feliz!

É a resposta comum a quase todas as pessoas quando a pergunta é “o que mais desejas/sonhas?”.

Ser feliz! Dizem…de forma espontânea e irracional.
Ser feliz! Respondem…como uma necessidade que não lhes é permitida satisfazer.
Ser feliz! Explicam…como algo intocável e inalcançável.

Mas…
O que é preciso para serem feliz?
O que falta para serem feliz?
O que é ser feliz?

O que mais desejo/sonho? A resposta é fácil. CONTINUAR A SER FELIZ!
Porque não preciso mais nada para ser feliz.
Porque não me falta nada para ser feliz.
Porque para mim ser feliz é
Respirar fundo e sentir o bater do coração,
Admirar o sol à noite e as estrelas de dia,
Inventar e reinventar uma palavra de ordem,
Chorar num dia perfeito
Rir numa despedida dolorosa
Admirar uma flor sem lhe sentenciar a morte prematura,
Voar nas asas de um pássaro sem os pés do chão tirar,
Cair o céu e eu levantar o chão,
Desmoronar o mundo e eu reerguer um novo universo,
Doer em mim magoando os outros,
Ferir-me a mim para o teu bem,
Dissolver-me em pequenas gotas salgadas e materializar-me num mar da vida,
Comemorar a vitória de uma conquista e aceitar a derrota de uma batalha,
A força do mar, a liberdade da floresta em mim,
Sentir a amizade, o amor das pessoas que entram e saem da minha vida,
Resolver os problemas seguindo a leis matemáticas. Se tem solução chega-se a um resultado…positivo ou negativo...Se não têm solução são
Indeterminações, conjuntos vazios, condições impossíveis…
Ser feliz, é viver a vida com tudo que ela me tem dado e tirado! Eu não sonho com a felicidade, eu não desejo ser feliz pois tenho uma vida em que a posso viver.

2 comentários:

Anónimo disse...

É assim mesmo que se escreve...tu és uma força da natureza. se não existices eu inventava-te podes crer xD

bj* lili

Anónimo disse...

e depois dizes que não escreves nada de mais...lol tá bem tá continua assim e ainda te vou por a escrever um livro :)

bjinho***

bruno