quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Loneliness



Como a necessidade de uma droga, este vício corre-me nas veias. Corre-me nas veias em direcção ao coração, onde fica aprisionado, e me faz ser diferente do que sempre fui, do que quero ser. Surgiu sem eu me aperceber e com o tempo tornei-me dependente.

Transformei-me numa espécie de ser mutante que já não procura companhia para nada, porque as coisas fazem mais sentido quando sozinha.

Tudo começa nas pequenas grandes situações imprevisíveis que a vida oferece no caminho da falsa felicidade de estabilidade de plástico. Surge o receio de dar o passo maior que a pernas, as decisões são baseadas não na própria vontade, não no próprio instinto, mas nas consequências, na estrada segura, sem percalços, porque a conta a pagar de cada erro é alta.

O medo de falhar, principalmente de desiludir alguém, vai sempre estar comigo, mas hoje procuro viver como se não houvesse amanhã e aprendendo com os passado. O que aconteceu aconteceu e não há nada que possa fazer para mudar...apenas posso continuar a viver...Porque por vezes o medo de falhar amanhã rouba-nos a vida de hoje e o que está no ontem não podes voltar a viver.

Vou caminhando na minha companhia.
Hoje, a solidão é uma necessidade minha, para me encontrar, para ser eu.

Sem comentários: