terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Estrada de um caminho...

Sem nada para dizer,
pela confusão que vai em meu pensamento
sento-me aqui, hoje sinto-me cansada...

O meu imaginário vai recriando
palavras que percorrem uma estrada
de caminhos trocados de desejos
loucos e inesperados...

Estrada de sentidos tão contrários
de rumos desejados, de palavras caladas,
de vontade de ficar e ir mais além...

Estradas e mais estradas
de uma caminhada que quero ao contrário,
estrada que me vai fazer crescer
e viver com mais sentido
(ou não)...




1 comentário:

Anónimo disse...

ora mt bem... mais um texto bonito e sempre acompanhado pela uma foto apelativa, ainda dizes tu k n tens jeito... imagina se tivesses.. e sao sempre textos apelativos ao pensamento, porque cada um pode "puxar" pra si e aplicar isso a sua vida.... e da sempre pra tentar perceber como sentes e o teu estado de espirito... é sempre um bom desporto e para os amigos ( n sei se sou considerado) da sempre pra tentar ajudar... conta comigo nem k seja pra palhaço ou pra arranjar smiles no msn eheh

ass
j