quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Consigo sentir-me ...


Neste espaço onde me encontro a escrever sou assaltada por vários pensamentos, sentimentos. Emerge a vontade de os transcrever para o papel, de os explicar, talvez a mim própria, sob a forma de palavras. Surgem e atropelam-se uns aos outros na ânsia de serem expostos e decifrados.

Dou uma volta em volta dos meus pensamentos. Paro fronte a ti, como quem enfrenta um nada de um tudo que me enfrenta. Aqui, inspiro a tranquilidade e olho em frente de frente para a vida.

Mergulho no teu som e ouço as minhas entranhas.
Lá ao fundo, nesse teu fim, encontro o horizonte do meu ser.
Nesse teu andar calmo e irrequieto, como quem caminha dançando, encontro os meus sonhos.

O caminho faz-se andando e eu não vou parar.
Enquanto houver vida em mim eu vou-te acompanhar nesse teu caminho infinito para o mar.

Sem comentários: