quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cold

Brrrrr...já não me lembrava que o frio podia ser difícil de se suportar... já tinha esquecido que quando este chega é fresco e traz consigo uns ares assim para o glacial... hoje, sinto-me totalmente gelada... a cara está fria... o nariz congelado e as mãos gélidas...é tão bom quando se chega a casa e se tem a lareira acesa…praticamente meto-me lá dentro para me aquecer…é tão bom ver a minha cama cheia de cobertores em que só me apetece dormir afogada neles e ter aquele sentimento de protecção e reconforto…como quando uma criança sente um beijo na testa e ouve o sussurrar de boa noite... e dormir... calma e serenamente... fechar os olhos e nos meus sonhos sentir a voz sussurrante de uma boa noite...afinal o frio também sabe bem =)

1 comentário:

Chayani disse...

Aninha
Mas já tenho até saudades do frio
esta a se tornar insuportavel o calor por aqui lol

Beijos e cuida te linda

;)