sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Voz...muda...



No meu ouvido uma voz quase muda, suave e frágil, sussurra palavras que quando decifradas pelos estímulos nervosos das sinapses, percorrem todo o meu corpo. E ao passaram pelo coração atingem-no como se de balas perdidas se tratassem de uma batalha que nuca aconteceu.
Essas palavras, são palavra que gostaria de ouvir de tua boca, mas que para sempre estão caladas na tua garganta.

Porque sonhei mais além do que me era permitido, hoje desço dessa ilusão e deixo-te seguir o teu caminho, que eu já comecei o meu.

.

1 comentário:

Chayani disse...

Sonhar é a base da nossa vida, por mais que os sonhos nos levem a precipícios muitas vezes, sem os sonhos a vida não teria a mesma graça ...mas o mais importante é saber recomeçar e buscar novos sonhos!

Amiga linda,
olha, está um calor maravilhoso aqui nesse meu Brasil querido, e vou te esperar no aeroporto quando quiseres, serás sempre bm recebida ca em casa pa irmos juntas pegar uma praia lol
Cuida te Ana
Adoro teu blog e a tua amizade ;)

Beijos