domingo, 4 de outubro de 2009

Pequenos momentos...



Penso que o tempo que passamos com cada pessoa é o que torna a vida tão importante.

Os melhores tempos da vida constroem-se com pequenos momentos partilhados, pedacinhos de tempo que dividimos com cada pessoa que surge em nossa vida.

Quando, nos instantes de nostalgia, faço uma visita às velhas memórias noto que apenas me é assentido contemplar pequenos flashes. Somente segundos de minutos ou horas de um dia ou de dias inteiros. Mas são os segundos que se revelaram inesquecível e resistentes à passagem do tempo.

São segundos de momentos marcados por um sorriso ou uma lágrimas, uma simpatia ou uma antipatia, uma palavra ou um silêncio, uma presenças ou uma ausência, um entendimento ou um desentendimentos, uma alegria ou uma tristeza, um olá ou um até nunca mais, um beijo ou um abraço, um olhar ou um gesto...

São momentos em que se aprende a gostar, admirar, amar, em que somos capazes de compreender a essência, o rir, o chorar, o desfrutar a companhia de alguém que cruza o nosso caminho

O tempo que “consumimos” com cada pessoa que conseguiu deixar um segundo de um momento na nossa memória, é um tempo que se vive para todo o sempre da nossa existência.

É um tempo que persiste no tempo do tempo de nossas vidas.

E é esse tempo que vou guardar para sempre em mim. São esses segundos de um momento que passamos e que guardo na minha memória que tornam a vida importante.

1 comentário:

Chayani disse...

Amiga
Olha a vida é assim mesmo, as vezes não temos tempo nem pras pessoas importantes e queridas, e tu ai longe é com toda certeza uma pessoa muito importante pra mim, embora tão pouco tempo, gosto muito de ti Ana e da nossa amizade, e eu tbem tenho estado pouco tempo na net por conta da faculdade, mas nossa amizade vai além disso :) sempre que pudermos vamos mantendo o contato.
Fico grata por ter tua amizade minha linda, e saiba que sempre que precisar estou aqui para te chatear lol

O verão vem chegando, mas ta bem timido ainda, espero que venha logo!
Cuida te amiga, fica bem e tira lá o cachecol do baú lol

Beijinhos