Porque gosto muito da voz dele
e as suas músicas embalam-me em sonhos de criança crescida, aqui ficam algumas
músicas de Chis Rea
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Coração apertadinho
Estou de rastos, desolada, com o coração apertadinho apertadinho. Hoje à noite enquanto conduzia travei a fundo mas não foi sufeciente para evitar... e atropelei fatalmente um gatinho... Sei que não tive culpa, mas sinto-me culpada... ainda o sinto debaixo dos meus pés...
O gatinho era da mesma cor do que está na foto :'(
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Kiss me
Kiss me
Beneath the milky twilight
Lead me
Out on the moonlit floor,
Lift your open hand
Strike up the band and
Make the fireflies dance
Silver moon sparkling.
So, kiss me
Às vezes apetece-me
ter-te à minha frente e pedir
olhos nos olhos
beija-me...
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Iguais
Olha-me
Como eu sou de
verdade
Vê-me
Pela perspectiva
correta
Conquista-me
Não com elogios
Mas com o que sentes
Porque somos todos iguais.
Pessoas com defeitos e
qualidades
Pessoas que podem errar
ou acertar.
O que nos diferencia é o que fazemos
Com defeitos e qualidades
Com o errar e o acertar...
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Denunciada
Como é que sabes que sou eu???
*Pelo teu perfume
Hmm, não estava à espera que o meu perfume me denuncia-se heheh
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Feel
Já tentaram explicar, já tentaram
falar do que se tratava, já tentaram escrever e até cantar. São muitos os que
que tentam, mas ninguém, ninguém, chegou à conclusão, e todos se perguntam o
que é sentir. Podem tentar desvendar, mas é impossível. Porque por mais que
tentes explicar o que é sentir vais-te cingir por aquilo que tu sentes. E… o
que tu sentes nunca é igual ao que eu sinto, nunca é igual ao que os outros
sentem. Porque cada um tem um sentir próprio.
Simplesmente sente, só assim
consegues descobrir o que é.
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Autocentrada (egocêntrica)
Quase no final dos meus 24 aninhos é que eu me dou conta de
que afinal sou convencida. E porque digo eu isto? Porque hoje fui comprar uma
bolsa que eu andava a namorar. Quando me dirijo à caixa para pagar vejo que uma
outra pessoa já comprou uma igualzinha. Como é que eu reajo? Dou meia volta e
volto a colocar a bolsa no mesmo lugar de onde a tirei. No final de tudo eu adorei
uma bolsa e só não comprei porque alguém já tinha uma igual…
Como notei a minha reacção fiquei a pensar e não é que
afinal este meu comportamento não é só de agora :O Veio-me à memória atitudes
iguais em tempos passados da minha vida. Quando andava no liceu deixei de usar
um casaco só porque vi alguém com um igual. Troquei uns ténis porque quando os
viram compraram uns iguais aos meus. Dei um cachecol porque queriam um igual…
bem parece-me que tenho de mudar atitudes em mim…
Subscrever:
Mensagens (Atom)


