domingo, 11 de dezembro de 2011

It's me


Neste mundo defraudado pelo capitalismo, iludido pelo dinheiro a vida, a vida humana deixou de ter importância, valor, apreço ou estima. As pessoas esqueceram que mais importante que um euromilhões é uma vida. Quantos de nós era capaz de dividir cada milhão ganho num euromilhões pelo mesmo número de pessoas? 



Sou feita de sentimentos. Confesso que tenho em mim, talvez, demasiados sentimentos. Vivo com o coração desprotegido à face da pele, cheio de ideais. Provavelmente ideais utópicos, que não me levam a lugar algum e não passam de sonhos vãos. Mas enquanto eu me permitir ter sonhos vãos onde as pessoas e os sentimentos que as habitam forem mais importantes que uns trocos a mais no bolso eu vou-me sentir fiel a este mundo a esta vida que tenho dentro de mim e a mim.


Sem comentários: