segunda-feira, 7 de março de 2011

Hoje abro as mãos

Hoje
Não tenho coração
Somente hoje
Guardo-o num recanto do mundo
Para que alguém o encontre
O guarde e
Tome conta dele
Porque
Eu tenho falhado
Porque eu…
Eu sou incapaz de lhe dar um abrigo seguro.
Em toda a minha vida fui incapaz de o guardar no peito
Sempre o tive entre mãos
Para o entregar em mãos que o deixaram cair
Por isso,
Hoje abro as mãos
E liberto o que já não me pertence mais…



As palavras molhadas nas lágrimas contidas nos olhos,
Esbatem o sorriso esmagado pela voz que se prende no rosto contido.
Tenho as emoções à flor da pele
porque, hoje, o meu coração não me sente mais...



3 comentários:

Alexandra disse...

:(

Ana disse...

Não esperava um comentário deste teu lol
mas não fiques triste pk eu estou bem (: bjinho

Alexandra disse...

Oh minha linda tu bem sabes o porquê do meu coment:)