quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fears...


1. Perder a memória, pois não existe um backup para esta. A memória é identidade pessoal de cada indivíduo;

2. Perder amigos ou pessoas que estimo devido a mal entendidos ou falhas de comunicação;

3. Não estar à altura da confiança que depositam em mim. Mais do que medo de falhar é desiludir quem cofiou;

4. Deixar de me divertir com tudo o que faço, desde o simples acordar ao natural adormecer;

5. Ficar com o coração vazio. Perder para sempre alguém que me seja próximo e essencial à minha existência e equilíbrio emocional;

6. Solidão. Morrer só, sem amigos à volta que me dêem mimos. Sem alguém com quem recordar as coisas boas e más.

7. Impotência perante o sofrimento dos que me são queridos;

8. Perder a vontade de viver, de apreciar a tranquilidade de caminho percorrido;

9. Deixar de ter vontade de rir, do prazer das pequenas coisas

10. …

Sem comentários: