quarta-feira, 16 de junho de 2010

Procuro-te

No ano passado li, desta mesma autora, o livro “Nunca me esqueças” e tenho a dizer que adorei, é um dos melhores que li. É óbvio que quando vi que este livro tinha sido publicado, soube de imediato que o tinha de ler!

Como tenho um amigo que adivinhou os meus desejos de leitura recebi-o como prenda de Natal. (obrigada, querido Filipe!).
Infelizmente, ainda demorei algum tempo até pegar nele, mas assim que tive oportunidade não hesitei e mergulhei na leitura.

Tudo começa nos dias de hoje, com o falecimento da mãe adoptiva de Daisy, que antes de morrer a incentiva a procurar a sua mãe biológica. De repente somos transportados para os anos 50/60 onde nos é apresentada a família Pengelly, com as suas virtudes, defeitos e desgraças. As vidas de Ellen e Josie, duas irmãs, tornam-se o tema central da história, e a forma como as consequências das suas escolhas vão influenciar, muitos anos mais tarde, a vida de Daisy é sem dúvida uma coisa fascinante.

É uma história fascinante que envolve três vidas e um destino. Mas é acima de tudo a forma ponderada e bem organizada como a história é contada que cativa o leitor.
Fico ansiosa por uma nova publicação de Lesley Pearse.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu já leste o livro? Não posso….recomeças-te a ler o livro (2 capítulos lidos) no Sábado e na 4f já o tens terminado! …tu devoras-te o livro… não deves ter feito mais nada a não ser ler esta semana… Tou pa minha vida lolollol

Bjinho* Li

Ana disse...

Sim já li xD
qnd se começa a ler o livro não se consegue parar mais...a história é mt envolvente... tens de ler pa ver (:
Bj*