domingo, 28 de março de 2010

My faults




  1. Não sei lidar com certos elogios; já melhorei um pouco.
  2. Faço sempre muitas coisas ao mesmo tempo; até é engraçado senão, dormia.
  3. A minha confiança as vezes assusta-me; às vezes confio de mais.
  4. Dificuldades em assentar nos relacionamento; boa parte não porque não quero, mas por causa das circunstâncias da vida.
  5. Adoro estar sozinha; já me disseram que um mundo sem ninguém não tinha encanto, tenho trabalhado para mudar isso.
  6. Sou extremamente sensível ao estado de espírito das pessoas, principalmente das que de alguma forma me interessam.
  7. A minha cabeça é demasiado complexa, isso porque tudo nela tem uma medida emocional e conseguir explicar determinadas coisas é complicado.
  8. Vida, drama, melancolia, e tristeza são melhor retratados por mim do que alegria, no entanto, na minha vida não sou assim, na realidade, passo os dias com um sorriso no rosto.
  9. Tarada e perversa; hummm, epha este foi um que me disserem em tom de elogio não xD
  10. Posso falar pelos cotovelos como passar dias sem abrir a boca; as vezes é difícil, as pessoas mais próximas perceberem porque estou em silêncio, e as mais distantes acharem que nunca me calo.
  11. Embora seja muito calma e serena, por dentro controlo uma fera.
  12. Sou incapaz de voltar para algum relacionamento depois de ter terminado; confesso que não sei porquê.
  13. Consigo ver ou saber coisas que até me magoam mas não falo.
  14. Não suporto traições, sou capaz de perdoar, mas nunca mais confio e a ligação que tínhamos é quebrada para sempre
  15. Não acredito no amor a primeira vista.
  16. Embora não pareça, ou pareça sou uma pessoa muito fechada.
  17. Sou muito auto-crítica; nota-se hehehehe.
  18. Pareço que nunca dou atenção quando falo com alguém porque estou sempre a olhar à volta.
  19. Demasiado apegada ao meu próprio espaço e minhas coisas.
  20. Muito impulsiva não penso em demasia em certas coisas; já melhorei um pouquinho.
  21. Impaciente e quando me chateio bato na mesa, falo alto e viro tudo do avesso.

4 comentários:

Anónimo disse...

Fala-me das tuas qualidades, fala-me do que tu tens de bom e um blog inteiro não basta! Como todas as pessoas tens defeitos, mas nem todas possuem as tuas qualidades e isso faz toda a diferenças.

Defeitos só te digo dois que fazem parte da tua personalidade - és teimosa e inpulsiva. Quando tomas uma decisão não há nada que te demova e por vezes de forma impulsiva. Foram estas duas caracteristicas tuas nos separaram
...

Pp

Anónimo disse...

Só tu mesmo pa enumerares os defeitos em vez dos teus atributos, mas eu percebo a estrategia os defeitos são fáceis de enumerar ao contrário das qualidades de tantas que são xD Amiga quem dera a mts poderem enumerar assim os seus defeitos lol


bjitos****
Lili

Anónimo disse...

pk não deste uma oportunidade ti própria? e pk continuas sem querer dar? tantos pk que gostaria que me explicasses...

Pp

Ana disse...

Não vás por aí!!! não fui eu que tive de dar explicações de nada, mt menos agora tenho de eplicar alguma coisa... Oportunidds? Tive e tenho todas, pois tenho menos uma pessoa a mentir-me, a enganar-me!

Lembra td o que passamos juntos, recorda td o que quiseres como quiseres da forma que te apetecer e esquece eu existo!

Até um eterno nunca
Thanks