terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Relatos de outros



É mais fácil fugir e substituir a dor por algo entorpecedor. É tão mais fácil fingir do que encarar a dor. Roubaram-lhe o que não pode ser devolvido ou recuperado e tem mantido tudo em segredo. Ferimentos tão profundos, nunca desaparecem. São como figuras sombrias que se movem dentro da sua cabeça sem nunca as esquecer. Às vezes lembra-se da escuridão do passado, trazendo de volta as memórias que desejava nuca ter. Às vezes pensa em superar, nunca olhar para trás. Apenas deixando de lado todo o desamparo interior… mas é mais fácil fingir que não se sente fora do lugar …É mais fácil fugir



Se

conseguisse mudar, ela mudaria

Se 
conseguisse ficar de pé, ela ficaria



É mais fácil fugir

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Acreditar

 

Sempre me disseram que sonhar alto é arriscado, porque quanto mais alto maior é a queda. Mas não é a queda que custa, mas o despertar de um sonho que pensaste ser realidade. É o ter noção de que tudo não passou de uma ilusão. Uma simples ilusão onde afinal tudo foi um faz de conta que podia ter sido real. 

São os pequenos gestos que nos fazem voar lá em cima nas nuvens, mas são também, os pequenos gestos que nos fazem regressar ao chão.
 




Quando fazes alguém sonhar nunca a faças sonhar em vão. 
Porque quem sonha acredita em ti.